No Gramado

Patrocínio Master 2014 ?

Master

O  Palmeiras que está sem Patrocínio Master apos a saída da Kia, esteve muito próximo de fechar novamente com a Fiat empresa que já patrocínio o clube outras vezes, a seguradora que já estava com negociações avançadas deve ficar para um plano (b), isso porque o Palmeiras recebeu uma grande proposta de uma empresa americana e pode fechar um dos maiores patrocínio do Brasil isso se não for o maior. A empresa seria AEG que cuida de vários jogadores pelo mundo exemplos de Totti e Donovan.

Para quem não conhece a empresa AEG, ela é uma empresa que trabalha na área desportiva com a exploração de espaços deste cunho para eventos. Realiza a administração de diversos clubes de futebol, como o Los Angeles Galaxy, clubes de Hóquei. O que pode ter atraído a empresa ao time pode ter sido o fato da empresa estar investindo nas Arenas construídas no Brasil: a Arena da Baixada, Arena Pernambuco e o fato de ter aproximado clube e a empresa, a Allianz Parque.

A proposta inicial seria para uma parceria que relembraria (e muito!) os tempos de Parmalat, mas com rumos diferentes, pois a empresa auxiliaria o clube no processo de profissionalização do futebol, na contratação de jogadores colocando dinheiro nas negociações e ajudando o Verdão. A empresa ainda pode ajuda nas negociações com jogadores que gerencia. Quem sabe não apareça o italiano e experiente Totti no ano que vem?! O relacionamento entre o clube e a empresa será ótimo para todos, principalmente ao Verdão.
Agora é esperar a negociação termina e torcer para que tudo de certo porque seria uma grande “contratação” para o ano do Centenário.

 

4 Comments

  1. Gustavo de Souza

    September 13, 2013 at 12:44 am

    Nossa, excelente informação, torço muito para que aconteça e que o palmeiras possa realmente se profissionalizar, ja que atualmente é o menor time dos grandes de sao paulo, sem contar a sua historia, pelo amor de Deus! (que é a maior da america latina sem duvida)

  2. Maciel

    October 4, 2013 at 1:11 am

    ótima noticia e dizem que pode ser 50 milhões de dólares se for isso seremos um dos melhores do mundo rápidamente, resgatando nosso tradição e história

  3. rizzo SEP

    October 9, 2013 at 12:40 pm

    Espero estar errado, muito errado. AEG está administrando os eventos que ocorrerão no Allianz Parque e com isso deve ter despertado o interesse. Torço pra isso.
    Sobre o valor, achei muito. Em dolar ainda, deve chegar à 100 milhões de reais. Assim como falaram que o Itau iria patrocinar o clube no meio do ano, dando 60 milhões de reais e não virou nada, esse também pode ser só mais uma noticia plantada, tanto pela mídia quanto pelo ‘escritor’ do texto, só pra iludir os palmeirenses ávidos por noticias boas.
    Só acredito vendo!

  4. joao pedro

    October 11, 2013 at 8:14 pm

    excelente notícia !!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>